Dia da mulher celebrado com várias homenagens na Novo Nascer

8 de Março de 2017 - Blog

Dia da mulher aqui na Novo Nascer é data importantíssima do calendário. Tivemos um dia de homenagens que começou com uma salão aberto para todas as mulheres residentes do nosso espaço feminino fazerem cabelo e maquiagem. Depois foi a vez das colaboradoras da Novo Nascer serem o centro das atenções, com presentes, maquiagem e lanchinho especial. Todas receberam, como não poderia faltar, suas rosas vermelhas.

“Nós aqui tratamos também de mulheres mas é preciso ainda cuidar das mulheres profissionais que as cuidam. A mulher tem papel estruturador tanto em casa quanto no trabalho, trazendo união e equilíbrio. É por isso que a Novo Nascer está sempre crescendo, porque contamos com as mulheres no nosso dia a dia”, disse o Diretor Geral Carlos Lopes de Oliveira.

Os sorrisos meticulosamente maquiados estavam espalhados por toda a Clínica. A Escola de Maquiagem e Caracterização Gedson Moreno, localizada em Jaboatão dos Guararapes, foi a responsável por esses momentos de beleza e alegria. O grupo deslocado até o nosso espaço para realizar o trabalho foi formado pela coordenadora do curso Stephany Araújo, e os estudantes Bruno Ferreira, Ana Carolina Lima e Verônica Albuquerque. A escola oferece curso de três meses e forma cerca de 200 profissionais ao ano.

“A mulher revoluciona a sociedade, porque ela consegue trazer a transformação para o seu redor de forma leve e perene. Mesmo estando em tratamento a mulher não deixa de ser feminina, então esse mimo de hoje é muito bem-vindo! É inegável o valor da mulher, pois sua singularidade e pluralidade no ser e no fazer são elementos diferenciais nas relações interpessoais em qualquer espaço de convivência”, lembrou a Diretora Executiva Conceição Vasconcelos.

No sábado teremos as visitas dos familiares e as homenagens vão fazer parte desse tempo especial de interação com nossos hóspedes. Além da já habitual distribuição de rosas vermelhas, teremos uma exposição de quadros em tinta óleo sobre tela feitos pelos residentes com inspiração no movimento do Expressionismo e ainda a plantação de mudas de flores da sementeira que já estão prontas para ganhar mais espaço.

As homenagens são muitas mas nunca suficientes para agradecer tanto amor que distribuem mundo afora.

Contato

Peça Ajuda

Atendemos pelo WhatsApp!

Como Chegar?
Onde Estamos
Novo Nascer
Trocar Endereço